Feliz 2015?

domingo, 4 de janeiro de 2015

  Olá garotas!
   Desculpe a demora por atualização e não ter respondido aos comentários, quero agradecer pela força que deram em relação a minha avó. Ainda me sinto... frágil. Passei em frente a casa dela ontem e na volta para casa não parei de chorar. É doloroso me lembrar que ela simplesmente não está lá.
  Enfim... emagreci as 500g que engordei no nata! weee. Isso foi em meu delicioso passeio no Rio de Janeiro. Eu caminhava direto na praia e, bem, não saia do mar. AInda mais por minha tia ter me feito ficar de biquini o tempo inteiro, ao menos embaixo d'água era menos provável notarem minha gordura. Eu estou imensa, o que não é surpresa. 63kg! Mas eu prometi que essa semana - iniciando ontem - eu emagreceria 2kg. Eu comi 1150 kcal hoje - um absurdo, eu sei - e caminhei apenas uma hora. Eu tenho que costurar minha boca esse ano, mas o que mais está me dando força pra não comer é pensar que, se eu comer, estarei gastando comida de casa. Tendo pouca comida, gastaremos mais dinheiro, estamos cheios de dívidas e eu quero meu curso de inglês também. Então... economizar, garotas. É melhor manter a boca fechada, o mercado custa caro.
  Passei mesmo para dar um "Oi" e desejar um 2015 abençoado, que seja possível atingirmos nossas metas e sermos, finalmente, felizes.
  Espero que a passagem do ano de vocês tenham sido tão lindas quanto a minha - aliás, mais. Porque o que realmente marcou minha passagem foram os fogos de Copacabana, mas só isso me deixou mais feliz que o ano inteiro! kkk
  Até breve, espero quando vir aqui poder dizer que eu emagreci os 2kg e lutar para emagrecer mais 2! kk

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!