Saudações e Adeus

sábado, 27 de dezembro de 2014

  Não vou esconder de vocês que estou comendo igual uma pessoa normal, uma gorda normal que acha que pode comer. Embora eu sempre encho o prato e apenas como metade, sentindo meu estômago se contrair por não querer todo aquele lixo. Mas eu estou lá, enfiando comida em minha boca e não sei porque. 1kg a mais, 1kg longe da minha meta. Mas não importa, não estou comendo como "despedida", estou comendo porque sou estúpida, mas eu sei que esse lixo que sou, que enfia comida pela garganta sem pensar ficará nos erros de 2014. Não que eu esteja esperando o calendário virar de página para me entregar a "ana", mas apenas estou me deixando normal, porém todos os esforços que farei a partir do dia 1 mudará completamente, e eu atingirei minha meta antes de março. Os erros ficarão no passado. Assim como os acertos, serei uma pessoa nova.
  Mas não é só disso que vim falar..
  Minha avó de consideração faleceu. Aquela senhora de cabelos brancos e olhos azuis, cheios de vida e fazendo piada. Graças ao bom Deus não sofreu tanto, mas ela se foi... Toda aquela alegria que ela emanava se foi. Me deram esperança de que ela estava boa, apesar da perna amputada estava fazendo graça em ser perneta, estava rindo, perguntando se poderia beber uma cerveja. Me deram esperança de que tudo daria certo até que me liga dizendo que ela faleceu de parada respiratória, na sexta, as 20h30. A notícia foi tão forte que eu parei no hospital, vomitei tanto que até saiu sangue, me senti tão tonta que não me lembro de ter entrado na ambulância nem mesmo no hospital, apenas da mulher loura furando meu braço pra achar a veia, e um filme de alies ou algo do gênero passando na Globo. Eu sai tão tonta e sono do hospital que não me lembro de ter chego em casa, de ter trocado de roupa e me jogado na cama. Só me lembro de acordar com a gata lambendo meu pé.
"Está comendo direito?"
"Sim, senhor"
"Abusou do chocolate? Coisas Gordurosas?"
"Até que não, senhor"
  Me entupiram de calmante e soro e remédio para ânsia. Comi tanto hoje que estou surpresa. Me pesei e não me surpreendi com um kg a mais - jurei que seriam 2kg a mais - mas enfim...
  Terça eu viajo para o rio. A gorda entrará no mar de camiseta e short, claro. Estou tão feliz por viajar, mas tão triste por ter me deixado chegar nesse ponto; obesa maldita!
  Mas tudo isso ficará para trás. E não importa o quanto eu acertei, o quanto eu errei. Em 2015 começarei uma nova fase de emagrecimento, não sei se serei totalmente da ana, mas sei que saudável eu não serei. Me entregarei aquilo que me fará emagrecer, apenas, me entregarei a esse desejo sombrio no fundo do meu ser. Vou deixar essa gordura sair de mim, rapidamente.
  Mas também sou grata. Pelo menos esse ano eu não engordei tudo aquilo que emagreci em 2013. Pelo menos isso, não?
 Feliz ano novo girls, espero que 2015 leve toda essa gordura maldita de nós.




2 comentários:

  1. Oh querida, infelizmente também estou assim. Cansei de tentar fazer dieta por agora pq não estava dando certo. Sinto muito pela sua avó, pense apenas que ela estará no céu orando por vc. E acredite que 2015 vá ser melhor... Tem que ser melhor para nós!

    Vamos com certeza alcançar nossas metas. E nunca desista. Pense que a sua força é a força de todas nós tbm que acompanhamos o seu blog!

    Feliz 2015 e maravilhas para nós!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sinto muito por sua vó, a minha vó morreu bem em época de natal tb (na véspera) há dois anos atrás e foi muito duro pra nossa familia, espero que já esteja melhor das tonturas e enjoos, pq sei que do susto a gnt acaba nunk ficando.. só se conforma...
    2015 vai ser um ótimo anoo!
    Esse ano foi horrivel pra tudo, na economia, teve eleições, copa e dentre outros, foi um ano tão corrido... mas nesse ano conseguirás atingir sua meta! Assim como todas nós
    bjoes linda orarei por ti e por sua familia! E um feliz ano novo :)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!