Dor de cabeça

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

  Olá borboletas!
   Infelizmente, não estou conseguindo responder aos comentários. Desculpem! Mas a droga do blog simplesmente não vai.
  Respondendo por aqui: Sim, foi um ataque de compulsão. Tenho dito isso bastante e estou ficando louca com isso. Mas algumas vezes eu consigo desistir da comida,ou miar o máximo que meus dedos conseguem puxar.
  Meu sábado foi até que bom, apesar das kcal alta. Eu estava acostumada a comer 2 mil por final de semana, já que só besteira ultra calórica entrava em meu corpo. Eu não conseguia comer direito, eram entre beliscos. Eu estava há tanto tempo sem comer um x-bacon que sonhava em devorar o que vendia perto da casa do meu pai. Meu pai então comprou um pra mim, não consegui comer nem 1/5 dele mordi só as voltas onde o queijo e alface derretiam e joguei o resto fora; meu estômago me culpava o dia inteiro por 1300 kcal
   Eu já consumi 400. 2 pingo de leite: (90) farofa (215) feijão (60) leite (70) Foi algo assim... Minha cabeça está explodindo, como se tivesse algumas bombas que estouram a cada 2 minutos e continuam a doer até a próxima estourar, ainda mais forte. Fui comprar as coisas para o bolo de Quarta feira e estava querendo chorar ao imaginar tudo aquilo que tenho para comer no natal. Posso me esconder agora?
 Comprei uma tal "Pasta Americana" para fazer o laço do bolo ficar durinho, eu Farei em formato de presente redondo, com granulado colorido em alguns pontos, até mandarei foto para vocês. Comprei Chantilly para a torta de limão, e forminhas para colocar os cupcake coloridos como se fossem "presentinhos". Vai ter pavê, também. E Peru, e chester, e salada de maionese, e farofa... E arroz... E frutas... E gelatina... São tantas coisas que estou ficando enjoada só de imaginar.
  Eu acho que estou com sono, mal dormi a noite inteira... Minha cabeça está doendo cada vez mais
  Posso, por favor, descansar agora?

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!