Desistência

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

  Eu desisti de desafio, como sempre faço. Ficar contando kcal, anotar o que vou ou não comer, isso me deixa nervosa.
  Eu comi um monte, isso é fato. Minha mãe comprou pizza e eu comi 1 fatia e meia, a borda me encheu pra caramba. Eu comi só bolo de fubá (600 kcal ao todo, mas miei o máximo que consegui) e bolacha champanhe sabem? (250 ao total) a pizza foi de Mussarela (230) e meia de frango com catupry (200 ) tem um brigadeiro enorme (160) ao meu lado, dei duas mordidas (50?), eu realmente não aguento mais.  1320? Vou terminar de comer o brigadeiro, então...  1440. Isso é um absurdo, um horror. Eu realmente não aguento mais...
  E amanhã, vou sair com meu pai. Deus me ajude a convencê-lo de que não quero sorvete. Tem sorvete na geladeira - e eu poderia bater com leite e tomar - mas eu realmente não quero sentir o gosto doce e gelado, realmente não quero 120 kcal por colher entrando em meu corpo, eu não gosto de sorvete e não quero sorvete.
  Estou com 62kg de fracasso e gordura, desastre e feiura, sessenta e dois quilos de desânimos e erros.
  Eu estou desistindo de dietas, de coisas que me digam o que comer o quanto comer. Meses/semanas atrás eu teria chego a duas mil em dias como esse, dias que sinto que comi até explodi, não passei de 1500, apesar dos erros e ainda ser uma fracassada.
  A comida tem perdido o gosto. Comer tem perdido o sentido.
  Eu queria tanto nesse natal me esconder, costurar minha boca e dizer que não quero essas coisas nojentas em mim....
  Droga, eu realmente não quero terminar esse brigadeiro...



2 comentários:

  1. Isso é compulsão e não fome.

    Mesmo que você não queria fazer dietas regradas e nem contar calorias, tente ao menos comer apenas quando estiver com fome.

    Comer com o olho engorda e dói depois.

    Seja firme, tenha foco.

    Boa sorte. :*

    ResponderExcluir
  2. Vai diminuindo aos poucos a comida, as vezes eu tenho ataque de compulsão também, isso é resultado da ana infelizmente, ficamos sem comer o máximo que dá, ai as vezes vem a compulsão... É complicado quando estamos nessa fase, mas, vc consegue reverter isso, quando eu to assim eu tomo tipo uns 4 litros de água pro estomago ficar cheio kkkk as vezes funciona as vezes não, mas, vamos seguindo ....

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!