Dia do Lixo

sábado, 17 de janeiro de 2015

Então gente, comi pra caralho.
  Foi horrível, provavelmente estou com 63kg mas não vou me pesar. Não até ver diferença no corpo. Fui na casa de minha amiga e ela me fez comer tanto... e pior, MASSA. Então, lá vai eu, tentar de novo a partir e amanhã. O que eu vou fazer é simples,sem dieta nem radical demais. Estou, graças a Ana, me acostumando a não comer massa, e embora minha amiga tenha me feito comer demais... volto para isso, não comer massa por o máximo de tempo que conseguir (pra sempre serve?) e tirar a carne também. O resto "posso" comer. Vou tentar manter as 400 kcal, mas não sei... Espero conseguir, tenho que caminhar, e agora com o skate posso aproveitar mais.
 Estou cansada de ser essa obesa imensa e nojenta :(  estou cansada de ser eu :(



1 comentários:

  1. Eu tbm tirei carne (para sempre espero) da minha alimentação. Mas tbm, nunca fui muito de comer carne demais. Eu apenas comia pq ela era o almoço, sei lá. E não tem sido dificil me manter assim. Em casa, eu consigo comer algo diferente, mas na rua é um problema na maioria das vezes. Massa é um grande problema na minha vida. Tira-la tem sido dificil.

    Força, vc consegue. Não estou pensando em fazer uma dieta rigorosa tbm pra no final fracassar. Então vou tentar fazer uma cota por dia de caloria. Espero que ajuda mais.

    Bjss e se cuida

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!