Falta D'água

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

  Assistir o Jornal é deprimente, porém não assistir me torna uma ignorante e iludida de um mundo perfeito. Os reservatórios estão secando, cidades estão sendo alagadas por água barrenta e nojenta; estamos nos perdendo, estamos todos morrendo e ninguém percebe, acreditam que a tecnologia salvará o mundo, mas não percebem que é justamente isso que o mata. Em  pouco tempo, a Terra está quente e esgotada. E talvez haja um céu, talvez simplesmente tudo acabe. Não gosto de pensar na morte, mas é justamente o que eu penso o dia inteiro
  Mas enfim, como estão girls? Eu acho que estou desistindo da ana. Estou comendo a cada três horas, e acabo comendo muito. Meu estômago pesa, fico agoniada, a comida queima dentro de mil. Mil kcal por dia é-saudável-e-é-o-certo-a-fazer. Estou com 500 gramas a menos - acho que engordei, mas só me pesarei no fim do mês que vem.
  Eu tirei a massa, e embora a desgramada da minha amiga me faça comer um monte quando a encontro e tenho erros aqui e ali, até que estou bem. Saber que não posso comer massa me dá mais controle durante o dia, do contrário, já teria atacado as bolachas ou pão com requeijão. Vou continuar assim, posso ter tirado a massa mas como muito doce - leite condensado, leite com suco e queijo - então, na virada para fevereiro, cortarei também os derivados de leite. E aí tentarei me virar com os legumes e frutas. Estou agoniada com meu corpo, minha barriga salta do corpo, não é lisa como e uma garota normal e bonita porque-eu-não-sou-uma-garota-normal-e-bonita.
 Não sei, sinceramente, mais o que falar. Estou cansada, agoniada, ansiosa, cheia, vazia de sentimentos, confusa, magoada... Não sei o que fazer da minha vida agora. Estou perdida, tenho que estudar, tenho que ser inteligente, tenho que ser a boa garota, tenho que arrumar a casa. Tenho que manter a boca fechada.
  Se eu não comer muito, sobra comida para meus irmãos e minha mãe, assim ela gasta menos, assim ela paga mais conta, assim ela ajunta dinheiro, assim ela me ajuda a ir pro Rio, assim faço minha faculdade e realizo meu sonho. Mas acho que vai todo mundo se ferrar com falta de água-luz e o aquecimento global e etc etc etc. Talvez eu nem entre na faculdade, sou tão fracassada...
 Agh, queria vomitar tudo. Mas sou uma menina-saudável-e-forte-que-não-vomita-a-janta.
  Até breve girls. Espero atualizá-la com notícias boas, e, inclusive, uns dois kg a menos!



3 comentários:

  1. Linda se vc tem istagram coloque uma foto sua com a hashtag #ILOVESERMAGRA que ela aparecerá la no cantinho do meu blog
    aahh vai ser demais
    to esperando sua foto
    te seguindo
    me segue
    annaemiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro massa mas ha muito que nao lhe toco :) vomitar tambem nao é a minha onda..prefiro nao comer ..nao que nunca o tenha feito mas agora nao... quanto ao teres de estudar e ser inteligente e etc.. temos de nos multiplicar sempre somos mulheres e mulheres sao secretarias ou estudantes e mulher e ou namoradas e maes e donas de casa e amigas e irmas e companheiras e sempre lindas e a sorrir e magras e perfeitas ..vai ser sempre assim o mundo é ecigente com as mulheres somos uma com muitas ca dentro :) fica bem bjs

    ResponderExcluir
  3. correçao : exigente e nao ecigente lol

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!